XA Campinas celebra último avanço evangelístico de 2019 e lança a música “Só Ele É”

Foi realizada nesta terça-feira (19), em Campinas, o último avanço evangelístico de 2019 do Chi Alpha Campinas. Na ocasião, representantes do corpo docente e discente participaram deste momento estratégico, no qual houve o lançamento da música “Só Ele É”. O evento ocorreu na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

Participantes do Chi Alpha Campinas. Da esquerda para a direita: Cristiane, Raquel, Noadja, Carlos, Emelle, Álvaro, Rafael, Saulo, Camila, Jésus, Ingrid, Christhian, Esteban, Carla, Caio, Jackson, Miqueias, Mary, Abraão, Irene, Jeanete e Rafael.

Carlos Alberto Jr., compositor da canção “Só Ele É”, explicou que existem orações que se transformam em canções. Segundo ele: “Deus deu talentos para cada um de nós e Ele espera que os multipliquemos para a sua glória”. Miqueias Lobo, que tocou a música na reunião, acredita que a mensagem contida na canção revela o Cristo bíblico. Aquele que consola e alivia as nossas dores, que tem poder para libertar e salvar, aquele que é suficiente em nossas vidas.

Momento de louvor com “Só Ele É” na Unicamp.

O professor Dr. Saulo Almeida, atual tutor XA Campinas, trouxe uma palavra de despertamento ao fazer uma reflexão sobre o verdadeiro sentido do natal: Jesus Cristo. Houve um momento de confraternização ao término do avanço e foram feitos anúncios de planos para 2020.

Momento de reflexão da Palavra de Deus com o professor Dr. Almeida.

A equipe de mídia do XA divulgou a prévia da música “Só Ele É” em suas redes sociais. Para mais informações acesse o Instagram: @chialphacampinas

O Chi Alpha Campinas está ligado à Igreja Assembleia de Deus em Campinas (Ministério Belém), a qual é presidida pelo Pr. Paulo Roberto Freire da Costa.

Deixe uma resposta