Inicie um Grupo Chi Alpha

Inicie um Grupos Chi Alpha

Você pode iniciar hoje mesmo um Grupo Chi Alpha na sua cidade.

Esta fase de sua vida é única. Estamos numa contagem regressiva para o retorno do Senhor Jesus Cristo. Deus te colocou no campus junto com pessoas que talvez nunca mais ouçam falar de Jesus. Você tem pouco tempo para anunciar as pessoas que Jesus as ama e quer salvá-las.

Foto de pessoas orando no campus

Mantenha contato com Grupos Chi Alpha já existentes para auxílio e interação.

Iniciando o Ministério Universitário

Primeiro queremos conhecer você e sua experiência de conversão ao Senhor Jesus Cristo. Após tomar ciência da visão do Chi Alpha Brasil – APF, Preencha o Formulário com com seu termo de compromisso.

Você precisa Orar e depois Orar. Depois de tudo, continuar orando…

  • Pelo poder e direção de Deus;
  • Que o Senhor lhe encha do seu Espírito, com fé e com autoridade contra a oposição satânica;
  • Pelos estudantes, para que seus corações estejam abertos para receber o evangelho e que experimentem um despertar espiritual;
  • Para que o Senhor desperte cristãos para formar um grupo de estudantes cristãos com desejo de evangelizar o campus;
  • Por uma maior integração entre sua igreja e a evangelização de estudantes.

Apesar de as diversas universidades requererem vários métodos de evangelização para o ministério cristão universitário, temos um mínimo de padronização que funciona de forma eficiente dentro do recinto acadêmico.

Características do Ministério Universitário Chi Alpha

O Chi Alpha reconhece bons trabalhos que várias organizações cristãs no campus. Nesse contexto, seguindo uma orientação do Espírito Santo, está nas universidades pregando um evangelho que prima pela ortodoxia bíblica.

Estamos numa ofensiva contra as hostes espirituais da maldade dentro das universidades onde os laços são muitos: materialismo, seitas, drogas, imoralidade sexual, etc. Como resposta, o Ministério Universitário Chi Alpha pretende trabalhar fortemente a cosmovisão cristã, com estudos e eventos apologéticos, científicos e filosóficos com base teórica na Bíblia e acentuada prática espiritual de evangelização no poder do Espírito Santo com sinais e prodígios assegurados na Palavras de Deus (Marcos 16.15,16). Desta forma estaremos ocupando um espaço até então vazio nas universidades e estabelecendo novos paradigmas para a evangelização de intelectuais.

Cadastre nomes para iniciar o Grupo

Você é missionário e o deve estar preparado para iniciar um trabalho sozinho numa universidade que não tem cristãos. Todavia, se puder contar com outros cristãos, será muito melhor pois haverá mais força de oração.

A mais eficiente forma de juntar pessoas para o grupo é estudante chamando estudante.  Você poderá colocar cartazes, faixas e anúncios redes sociais a respeito da convocação para uma reunião de cadastramento de estudantes cristãos, ou ainda, vá às igrejas com fichas do Chi Alpha e cadastre os universitários cristãos. Procure apoio das igrejas em sua região, pois somos um braço delas nas universidades.

Utilize a Seção Recursos do site chialpha.com.br, onde você encontrará os manuais:  Como começar um Ministério Universitário Chi Alpha, Manual do Líder Universitário, Apostilas de Discipulado e outras informações e materiais necessários ao seu Grupo.

Acesse a apostila  Os Chamados para Anunciar Jesus no Campus. Ela expõe Jesus como a solução e os Cinco Chamados para o universitário cristão.

Participe das redes sociais do Chi Alpha.