Nossa Base Teológica

Nossa Base Teológica

Somos fundamentados na doutrina bíblica, tendo como ênfase a salvação oferecida por Jesus Cristo, sua ressurreição dentre os mortos, a regeneração operada pelo Espírito Santo na vida do homem, o batismo bíblico em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, a Segunda vinda de Cristo, o batismo com o Espírito Santo e atualidade dos dons espirituais. Estando resumida, assim, em quatro pilares que formam a razão pela qual anunciamos Jesus:

  • Jesus Salva;
  • Jesus Cura;
  • Jesus batiza com o Espírito Santo;
  • Jesus breve voltará e nos levará para o céu.

Nossos Princípios

ORAÇÃO 

Num mundo onde a superficialidade cresce e predomina nas relações, inclusive no meio evangélico, o cristão deve intensificar o relacionamento com Deus vivendo em oração. A oração é a mola propulsora da evangelização. Por ela conhecemos a Deus e obtemos poder para pregar a Palavra, com curas, expulsão de demônios e conversões.  Somente assim o cristão poderá enfrentar as hostes espirituais da maldade no campus.

 

ADORAÇÃO

Muito além de nosso louvor e de nosso serviço, a adoração é a entrega total de nosso ser ao Senhor Jesus, de maneira que tudo que fazemos ou pensamos, vise glorificar o seu nome. Assim devemos ter a adoração como um estilo de vida em todos os sentidos.

 

COMUNHÃO

O relacionamento do cristão se dá do plano vertical (com Deus) e no plano horizontal (com os irmãos). A identidade de um discípulo de Jesus é o amor para com os demais discípulos. Procuramos desenvolver relacionamentos de qualidade, se interessando pelas vitórias e fracassos, pelas alegrias e tristezas, acompanhando, amando e ajudando um ao outro através de uma vivência cristã.

 

DISCIPULADO

Formação permanente de seguidores de Jesus Cristo, de forma que a cada dia o caráter de Cristo seja impregnado em nossas vidas através de um processo permanente de aprendizado bíblico teológico e prática de serviço cristão.

 

EVANGELIZAÇÃO

Promover missões evangelísticas locais, nacionais e transculturais, buscando sempre anunciar, no Poder do Espírito Santo, a razão pela qual Deus enviou seu Filho ao mundo, de forma que as pessoas vejam Cristo em nosso procedimento e venham a obter uma nova vida, crendo em Jesus Cristo como Senhor e Salvador.